キーワード NIO が含まれる動画 : 498 件中 1 - 32 件目
種類:
- タグ
- キーワード
対象:
Abertura do chaves com problemas tecnicos 101 técnicos
postado em 20/06/2025 carlos alberto de nobrega ancelotti grand chasegeração raiz covarde e imunda e viva a geração nutellabandido bom é bandido mortose eu sou criança você é velhase eu sou muleke você é velhase eu sou moleque você é velhase eu sou muleque você é velhase eu sou moleke você é velhasó defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma armaamor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe macho dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhoscomo não pagar aluguel e não morar na rua construa um barracoTODO MUNDO TEM UMA TIA FOFOQUEIRA SE NÃO TIVER, É PORQUE NÃO TEM TIAAté a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimiATÉ A NATUREZA TÁ DE MIMIMI ANTIGAMENTE DESMATAVA E A NATUREZA NÃO TINHA FRESCURABANDIDO QUE COMETE LATROCÍNIO VAI DIREITO PRO INFERNOQUEM COMETE LATROCÍNIO JÁ TEM A RESERVA NO INFERNO
Abertura do chaves com problemas tecnicos 102 técnicos
postado em 20/06/2025 carlos alberto de nobrega ancelotti grand chase geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe macho dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco TODO MUNDO TEM UMA TIA FOFOQUEIRA SE NÃO TIVER, É PORQUE NÃO TEM TIA Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi ATÉ A NATUREZA TÁ DE MIMIMI ANTIGAMENTE DESMATAVA E A NATUREZA NÃO TINHA FRESCURA BANDIDO QUE COMETE LATROCÍNIO VAI DIREITO PRO INFERNO QUEM COMETE LATROCÍNIO JÁ TEM A RESERVA NO INFERNO
Abertura do chaves com problemas tecnicos 104 técnicos
postado em 20/06/2025 grand chase carlos alberto de nobrega ancelotti grand chase geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe macho dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco TODO MUNDO TEM UMA TIA FOFOQUEIRA SE NÃO TIVER, É PORQUE NÃO TEM TIA Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi ATÉ A NATUREZA TÁ DE MIMIMI ANTIGAMENTE DESMATAVA E A NATUREZA NÃO TINHA FRESCURA BANDIDO QUE COMETE LATROCÍNIO VAI DIREITO PRO INFERNO QUEM COMETE LATROCÍNIO JÁ TEM A RESERVA NO INFERNO
Abertura do chaves com problemas tecnicos 105 técnicos
postado em 20/06/2025 carlos alberto de nobrega ancelotti grand chase geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe macho dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco TODO MUNDO TEM UMA TIA FOFOQUEIRA SE NÃO TIVER, É PORQUE NÃO TEM TIA Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi ATÉ A NATUREZA TÁ DE MIMIMI ANTIGAMENTE DESMATAVA E A NATUREZA NÃO TINHA FRESCURA BANDIDO QUE COMETE LATROCÍNIO VAI DIREITO PRO INFERNO QUEM COMETE LATROCÍNIO JÁ TEM A RESERVA NO INFERNO
Abertura do chaves com problemas tecnicos 106 técnicos
postado em 20/06/2025 carlos alberto de nobrega ancelotti grand chase geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe macho dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco TODO MUNDO TEM UMA TIA FOFOQUEIRA SE NÃO TIVER, É PORQUE NÃO TEM TIA Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi ATÉ A NATUREZA TÁ DE MIMIMI ANTIGAMENTE DESMATAVA E A NATUREZA NÃO TINHA FRESCURA BANDIDO QUE COMETE LATROCÍNIO VAI DIREITO PRO INFERNO QUEM COMETE LATROCÍNIO JÁ TEM A RESERVA NO INFERNO
Abertura do chaves com problemas tecnicos 107 técnicos
postado em 20/06/2025 carlos alberto de nobrega ancelotti grand chase geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe macho dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco TODO MUNDO TEM UMA TIA FOFOQUEIRA SE NÃO TIVER, É PORQUE NÃO TEM TIA Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi ATÉ A NATUREZA TÁ DE MIMIMI ANTIGAMENTE DESMATAVA E A NATUREZA NÃO TINHA FRESCURA BANDIDO QUE COMETE LATROCÍNIO VAI DIREITO PRO INFERNO QUEM COMETE LATROCÍNIO JÁ TEM A RESERVA NO INFERNO
Abertura do chaves com problemas tecnicos 108 técnicos
postado em 20/06/2025 carlos alberto de nobrega ancelotti grand chase geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe macho dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco TODO MUNDO TEM UMA TIA FOFOQUEIRA SE NÃO TIVER, É PORQUE NÃO TEM TIA Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi ATÉ A NATUREZA TÁ DE MIMIMI ANTIGAMENTE DESMATAVA E A NATUREZA NÃO TINHA FRESCURA BANDIDO QUE COMETE LATROCÍNIO VAI DIREITO PRO INFERNO QUEM COMETE LATROCÍNIO JÁ TEM A RESERVA NO INFERNO
Abertura do chaves com problemas tecnicos 114 técnicos
postado em 20/06/2025 carlos alberto de nobrega ancelotti grand chase geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe macho dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco TODO MUNDO TEM UMA TIA FOFOQUEIRA SE NÃO TIVER, É PORQUE NÃO TEM TIA Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi ATÉ A NATUREZA TÁ DE MIMIMI ANTIGAMENTE DESMATAVA E A NATUREZA NÃO TINHA FRESCURA BANDIDO QUE COMETE LATROCÍNIO VAI DIREITO PRO INFERNO QUEM COMETE LATROCÍNIO JÁ TEM A RESERVA NO INFERNO
so falam em violencia policial, mas e a violencia dos bandidos
de que adianta reduzir a tal letalidade policial mas os assaltos, estupros, latrocínios aumentarem? o que vai reduzir a letalidade policial de verdade é aumentar as penas para assaltantes, traficantes entre outros, assim como são nos países desenvolvidos, porque se eles ficarem mais tempo na cadeia, não sairão de lá cometendo crimes piores sem medo de ficarem muito tempo atrás das grades. vale notar também que as câmeras corporais nos países desenvolvidos tem outros objetivos, não necessariamente reduzir a violência policial (99 por cento das pessoas que morrem nas mãos do policial, são bandidos, só 1 por cento é exceção) não adianta somente pensar na redução da violência policial, mas esquecer que o cidadão quer é segurança de ir e vir aonde quer que ele for, sem medo de ser assaltado, sofrer um latrocínio, estupro ou sequestro. será que as câmeras corporais vão evitar que os ladrões, sequestradores e traficantes deixem de cometerem seus crimes? eu duvido...
gt racing hex editor
geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella
bandido bom é bandido morto
se eu sou criança você é velha
se eu sou muleke você é velha
se eu sou moleque você é velha
se eu sou muleque você é velha
se eu sou moleke você é velha
só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma
amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe macho dentro de casa pra ter risco dele abusar de você
Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos
como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco
TODO MUNDO TEM UMA TIA FOFOQUEIRA SE NÃO TIVER, É PORQUE NÃO TEM TIA
Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi
ATÉ A NATUREZA TÁ DE MIMIMI ANTIGAMENTE DESMATAVA E A NATUREZA NÃO TINHA FRESCURA
BANDIDO QUE COMETE LATROCÍNIO VAI DIREITO PRO INFERNO
QUEM COMETE LATROCÍNIO JÁ TEM A RESERVA NO INFERNO
sonic the hedgehog 4 hex editor
geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella
bandido bom é bandido morto
se eu sou criança você é velha
se eu sou muleke você é velha
se eu sou moleque você é velha
se eu sou muleque você é velha
se eu sou moleke você é velha
só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma
amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe macho dentro de casa pra ter risco dele abusar de você
Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos
como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco
TODO MUNDO TEM UMA TIA FOFOQUEIRA SE NÃO TIVER, É PORQUE NÃO TEM TIA
Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi
ATÉ A NATUREZA TÁ DE MIMIMI ANTIGAMENTE DESMATAVA E A NATUREZA NÃO TINHA FRESCURA
BANDIDO QUE COMETE LATROCÍNIO VAI DIREITO PRO INFERNO
QUEM COMETE LATROCÍNIO JÁ TEM A RESERVA NO INFERNO
Abertura do chaves com problemas tecnicos 109 técnicos
postado em 20/06/2025 carlos alberto de nobrega ancelotti grand chase geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe macho dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco TODO MUNDO TEM UMA TIA FOFOQUEIRA SE NÃO TIVER, É PORQUE NÃO TEM TIA Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi ATÉ A NATUREZA TÁ DE MIMIMI ANTIGAMENTE DESMATAVA E A NATUREZA NÃO TINHA FRESCURA BANDIDO QUE COMETE LATROCÍNIO VAI DIREITO PRO INFERNO QUEM COMETE LATROCÍNIO JÁ TEM A RESERVA NO INFERNO
Abertura do chaves com problemas tecnicos 113 técnicos
postado em 20/06/2025 carlos alberto de nobrega ancelotti grand chase geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe macho dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco TODO MUNDO TEM UMA TIA FOFOQUEIRA SE NÃO TIVER, É PORQUE NÃO TEM TIA Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi ATÉ A NATUREZA TÁ DE MIMIMI ANTIGAMENTE DESMATAVA E A NATUREZA NÃO TINHA FRESCURA BANDIDO QUE COMETE LATROCÍNIO VAI DIREITO PRO INFERNO QUEM COMETE LATROCÍNIO JÁ TEM A RESERVA NO INFERNO
Abertura do chaves com problemas tecnicos 115 técnicos
postado em 20/06/2025 carlos alberto de nobrega ancelotti grand chase geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe macho dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco TODO MUNDO TEM UMA TIA FOFOQUEIRA SE NÃO TIVER, É PORQUE NÃO TEM TIA Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi ATÉ A NATUREZA TÁ DE MIMIMI ANTIGAMENTE DESMATAVA E A NATUREZA NÃO TINHA FRESCURA BANDIDO QUE COMETE LATROCÍNIO VAI DIREITO PRO INFERNO QUEM COMETE LATROCÍNIO JÁ TEM A RESERVA NO INFERNO
seu barriga austronauta de marmore
postado em 20/06/2025 carlos alberto de nobrega ancelotti grand chase geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe macho dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco TODO MUNDO TEM UMA TIA FOFOQUEIRA SE NÃO TIVER, É PORQUE NÃO TEM TIA Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi ATÉ A NATUREZA TÁ DE MIMIMI ANTIGAMENTE DESMATAVA E A NATUREZA NÃO TINHA FRESCURA BANDIDO QUE COMETE LATROCÍNIO VAI DIREITO PRO INFERNO QUEM COMETE LATROCÍNIO JÁ TEM A RESERVA NO INFERNO
uma viagem pra acapulco desviagem
postado em 20/06/2025 carlos alberto de nobrega ancelotti grand chase geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe macho dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco TODO MUNDO TEM UMA TIA FOFOQUEIRA SE NÃO TIVER, É PORQUE NÃO TEM TIA Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi ATÉ A NATUREZA TÁ DE MIMIMI ANTIGAMENTE DESMATAVA E A NATUREZA NÃO TINHA FRESCURA BANDIDO QUE COMETE LATROCÍNIO VAI DIREITO PRO INFERNO QUEM COMETE LATROCÍNIO JÁ TEM A RESERVA NO INFERNO chaves kiko dona florinda chiquinha seu madruga professor girafales seu barriga
a alta natalidade também é ruim
principalmente hoje com o avanço da medicina, nenhum país conseguiu se desenvolver fazendo um bom controle de natalidade antes, mais crianças significa mais gastos com educação, saúde e consequentemente mais empregos quando eles atingirem a idade adulta, mas nem sempre chega à todos e o resultado é que muitos escolhem o caminho da criminalidade, creio que o baixo índice de criminalidade na europa pode ter alguma relação com o envelhecimento populacional, claro que não é o único motivo, mas as leis lá também são mais duras que as leis do Brasil, quase todos os países da europa tem prisão perpétua. o envelhecimento populacional acontece porque mais pessoas estão chegando à velhice pelos avanços da medicina, o declínio populacional não tem relação apenas com pessoas tendo menos filhos, é apenas uma parte. imagine um país com baixa expectativa de vida e as pessoas tendo menos filhos, a população iria diminuir, mas o envelhecimento populacional seria mais lento como acontece na rússia por exemplo. a idade mediana da rússia é de 40 anos, bem abaixo da maioria dos países europeus e eles já tiveram vários episódios de declínio populacional, que começou na década de 90.
fevis armada tanks (abertura do chaves 30 anos no sbt)
carlos alberto de nobrega ancelotti
geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella
bandido bom é bandido morto
se eu sou criança você é velha
se eu sou muleke você é velha
se eu sou moleque você é velha
se eu sou muleque você é velha
se eu sou moleke você é velha
só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma
amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe macho dentro de casa pra ter risco dele abusar de você
Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos
como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco
TODO MUNDO TEM UMA TIA FOFOQUEIRA SE NÃO TIVER, É PORQUE NÃO TEM TIA
Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi
ATÉ A NATUREZA TÁ DE MIMIMI ANTIGAMENTE DESMATAVA E A NATUREZA NÃO TINHA FRESCURA
BANDIDO QUE COMETE LATROCÍNIO VAI DIREITO PRO INFERNO
QUEM COMETE LATROCÍNIO JÁ TEM A RESERVA NO INFERNO
Abertura do chaves com problemas tecnicos 111 técnicos
postado em 20/06/2025 carlos alberto de nobrega ancelotti grand chase geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe macho dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco TODO MUNDO TEM UMA TIA FOFOQUEIRA SE NÃO TIVER, É PORQUE NÃO TEM TIA Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi ATÉ A NATUREZA TÁ DE MIMIMI ANTIGAMENTE DESMATAVA E A NATUREZA NÃO TINHA FRESCURA BANDIDO QUE COMETE LATROCÍNIO VAI DIREITO PRO INFERNO QUEM COMETE LATROCÍNIO JÁ TEM A RESERVA NO INFERNO
ashi, chaves, fevis, erro de gravacao, bolada, ta, causa, motivo, razao, circunstancia, flores
geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe padrasto dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco Todo mundo tem uma tia fofoqueira e se não tiver é porque não tem tia Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi até a natureza tá de mimimi, antigamente desmatava e a natureza não tinha frescura bandido que comete latrocinio vai direto pro inferno quem comete latrocínio já tem a reserva no inferno só vai defender bandido até um dia um assaltante estuprar ou matar um familiar seu
ocenaldo samuceo
CUIABÁ - BRASIL 1995 PARTE 01 de 48. CULTURA RACIONAL.
Cultura Racional do 3º Milênio.
lentamente um guisado para escapar de lento
sonhei que estava numa fila e alguém me chamou e então a suposta mãe dela chegou até mim e me levou até um quarto com duas portas, trancaram uma e a outra eu imediatamente saí antes de trancarem então logo notei que se tratava de um sequestro e um homem tentava me pegar, então dei um soco nele e sai correndo, e desci uma escada indo pra garagem de um shopping então consegui fugir
o projeto de colocar camera nas fardas dos PMS para aumentar o crime e fortalecer o tráfico e ser a favor do fim da polícia tá dando certo. agenda 2030
pelo menos a geração atual não é hipócrita como a geração anterior, que se dizia aguentar todo tipo de piada, essas mesmas pessoas hoje em dia ficam aterrorizadas com piadas mais pesadas. aí eu me pergunto, cadê aquela geração que não se ofendia com nada?
e quando vai sair "as memórias de um sobrevivente de um sequestro ou latrocínio"?
Camera na farda de policiais e desarmamento dos mesmos não ajuda na redução de crimes
foi um fracasso na europa, só ouvimos notícias do crime aumentando cada vez mais a cada dia, só prova ser um fracasso, as tentativas de homicidio na frança estão bem altas, se a expectativa de vida da frança fosse igual à do Brasil, as taxas de homicidios seriam muito mais altas que aqui. desarmar policiais e colocar cameras neles só faz os assaltos, latrocínios, trafico, sequestro, estupros e demais crimes aumentarem
de que adianta reduzir a tal letalidade policial mas os assaltos, estupros, latrocínios aumentarem? o que vai reduzir a letalidade policial é aumentar as penas para criminosos, assim como nos países desenvolvidos, que não passam a mão pra quem comete crimes. porque se eles ficarem mais tempo na prisão, pensarão duas vezes antes de cometer um novo crime. vale notar também que as cameras corporais nos países desenvolvidos tem outros objetivos, não adianta somente pensar na redução da violência policial, mas esquecer que o cidadão quer é segurança, sem medo de ser assaltado, sofrer um latrocínio, estupro ou sequestro. será que as cameras corporais vão evitar que os ladrões, sequestradores e traficantes deixem de cometerem seus crimes? eu duvido.
Abertura do chaves com problemas tecnicos 112 técnicos
postado em 20/06/2025 carlos alberto de nobrega ancelotti grand chase geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe macho dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco TODO MUNDO TEM UMA TIA FOFOQUEIRA SE NÃO TIVER, É PORQUE NÃO TEM TIA Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi ATÉ A NATUREZA TÁ DE MIMIMI ANTIGAMENTE DESMATAVA E A NATUREZA NÃO TINHA FRESCURA BANDIDO QUE COMETE LATROCÍNIO VAI DIREITO PRO INFERNO QUEM COMETE LATROCÍNIO JÁ TEM A RESERVA NO INFERNO
vila militar do chaves com defeitos
postado em 22/06/2025
carlos alberto de nobrega ancelotti grand chase geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe macho dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco TODO MUNDO TEM UMA TIA FOFOQUEIRA SE NÃO TIVER, É PORQUE NÃO TEM TIA Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi ATÉ A NATUREZA TÁ DE MIMIMI ANTIGAMENTE DESMATAVA E A NATUREZA NÃO TINHA FRESCURA BANDIDO QUE COMETE LATROCÍNIO VAI DIREITO PRO INFERNO QUEM COMETE LATROCÍNIO JÁ TEM A RESERVA NO INFERNO
quantos mais bandidos a policia mata, menos pessoas inocentes morrem em assaltos
lógica: polícia mata mais bandido = menos latrocínio, menos roubo, menos traficantes, menos jovens das periferias drogados, menos jovens sendo mortos por dívidas com bandido, menos traficantes, menos armas circulando, menos armas nas mãos de gente errada, menos homicídio e menos confrontos entre traficantes ou traficantes e policiais, menos tiros de bala perdida, menos pessoas mortas inocentemente e todos saem ganhando, inclusive os pobres e moradores de favela, como nós
só bandido teme policial. se você tem medo de levar tapa de policial é porque tu faz coisa errada(rouba, sequestra, trafica etc). se você é honesto não precisa ter medo de polícia. o resto é mimimi. os bandidos vão agradecer porque agora podem assaltar e matar pessoas inocentes sem medo de punição. depois não reclame quando te roubarem ou sequestrarem alguém da tua família.
vamos ver também que pequeno
mas já estão sem sucos
ruas então comece a puxar e
bem hoje sol tem
mostrou que as pessoas mudam
mas como você está apagando
desde que o sorriso bonito caiu hoje
Trago algumas promoções que você pode
mude com o seu mesmo telefone para o nosso
empresa e veja como ela vai mudar
manhattan chaves
geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella
bandido bom é bandido morto
se eu sou criança você é velha
se eu sou muleke você é velha
se eu sou moleque você é velha
se eu sou muleque você é velha
se eu sou moleke você é velha
só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma
amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe macho dentro de casa pra ter risco dele abusar de você
Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos
como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco
TODO MUNDO TEM UMA TIA FOFOQUEIRA SE NÃO TIVER, É PORQUE NÃO TEM TIA
Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi
ATÉ A NATUREZA TÁ DE MIMIMI ANTIGAMENTE DESMATAVA E A NATUREZA NÃO TINHA FRESCURA
BANDIDO QUE COMETE LATROCÍNIO VAI DIREITO PRO INFERNO
QUEM COMETE LATROCÍNIO JÁ TEM A RESERVA NO INFERNO
Abertura do chaves com problemas tecnicos 110 técnicos
postado em 20/06/2025 carlos alberto de nobrega ancelotti grand chase geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe macho dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco TODO MUNDO TEM UMA TIA FOFOQUEIRA SE NÃO TIVER, É PORQUE NÃO TEM TIA Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi ATÉ A NATUREZA TÁ DE MIMIMI ANTIGAMENTE DESMATAVA E A NATUREZA NÃO TINHA FRESCURA BANDIDO QUE COMETE LATROCÍNIO VAI DIREITO PRO INFERNO QUEM COMETE LATROCÍNIO JÁ TEM A RESERVA NO INFERNO
Abertura do chaves com problemas tecnicos 103 técnicos
postado em 20/06/2025 grand chase carlos alberto de nobrega ancelotti grand chase geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe macho dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco TODO MUNDO TEM UMA TIA FOFOQUEIRA SE NÃO TIVER, É PORQUE NÃO TEM TIA Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi ATÉ A NATUREZA TÁ DE MIMIMI ANTIGAMENTE DESMATAVA E A NATUREZA NÃO TINHA FRESCURA BANDIDO QUE COMETE LATROCÍNIO VAI DIREITO PRO INFERNO QUEM COMETE LATROCÍNIO JÁ TEM A RESERVA NO INFERNO
