キーワード aumentar が含まれる動画 : 9 件中 1 - 9 件目
種類:
- タグ
- キーワード
対象:
so falam em violencia policial, mas e a violencia dos bandidos
de que adianta reduzir a tal letalidade policial mas os assaltos, estupros, latrocínios aumentarem? o que vai reduzir a letalidade policial de verdade é aumentar as penas para assaltantes, traficantes entre outros, assim como são nos países desenvolvidos, porque se eles ficarem mais tempo na cadeia, não sairão de lá cometendo crimes piores sem medo de ficarem muito tempo atrás das grades. vale notar também que as câmeras corporais nos países desenvolvidos tem outros objetivos, não necessariamente reduzir a violência policial (99 por cento das pessoas que morrem nas mãos do policial, são bandidos, só 1 por cento é exceção) não adianta somente pensar na redução da violência policial, mas esquecer que o cidadão quer é segurança de ir e vir aonde quer que ele for, sem medo de ser assaltado, sofrer um latrocínio, estupro ou sequestro. será que as câmeras corporais vão evitar que os ladrões, sequestradores e traficantes deixem de cometerem seus crimes? eu duvido...
Camera na farda de policiais e desarmamento dos mesmos não ajuda na redução de crimes
foi um fracasso na europa, só ouvimos notícias do crime aumentando cada vez mais a cada dia, só prova ser um fracasso, as tentativas de homicidio na frança estão bem altas, se a expectativa de vida da frança fosse igual à do Brasil, as taxas de homicidios seriam muito mais altas que aqui. desarmar policiais e colocar cameras neles só faz os assaltos, latrocínios, trafico, sequestro, estupros e demais crimes aumentarem
de que adianta reduzir a tal letalidade policial mas os assaltos, estupros, latrocínios aumentarem? o que vai reduzir a letalidade policial é aumentar as penas para criminosos, assim como nos países desenvolvidos, que não passam a mão pra quem comete crimes. porque se eles ficarem mais tempo na prisão, pensarão duas vezes antes de cometer um novo crime. vale notar também que as cameras corporais nos países desenvolvidos tem outros objetivos, não adianta somente pensar na redução da violência policial, mas esquecer que o cidadão quer é segurança, sem medo de ser assaltado, sofrer um latrocínio, estupro ou sequestro. será que as cameras corporais vão evitar que os ladrões, sequestradores e traficantes deixem de cometerem seus crimes? eu duvido.
banda do févis - a televisão e video games aumentam a violencia
após as pessoas terem mais acesso a televisão e video games, aumentaram também o roubo, o latrocínio, a violência, o sequestro, entre outros crimes, as pessoas passaram a ter mais acesso à televisão e o video game, então a televisão e o videogame só ensinam violência, por isso o Brasil e o mundo ficaram mais violentos, aumentando a taxa de homicídios. você e seus filhos continuarão vendo TV e jogando video game? contribuindo para os homicídios e a criminalidade em geral aumentar? e depois reclamam que o mundo tá perigoso? hipócritas
people had more access to television and video games, robbery, robbery, violence, kidnapping, among other crimes, also increased, people now had more access to television and video games, so television and video games only teach violence, which is why Brazil and the world became more violent, increasing the homicide rate. Do you and your children continue to sell TVs and play video games? contributing to the increase in homicides and crime in general? and then they complain that the world is dangerous? hypocrites
television and video games increase violence
lentamente um guisado para escapar de lento
sonhei que estava numa fila e alguém me chamou e então a suposta mãe dela chegou até mim e me levou até um quarto com duas portas, trancaram uma e a outra eu imediatamente saí antes de trancarem então logo notei que se tratava de um sequestro e um homem tentava me pegar, então dei um soco nele e sai correndo, e desci uma escada indo pra garagem de um shopping então consegui fugir
o projeto de colocar camera nas fardas dos PMS para aumentar o crime e fortalecer o tráfico e ser a favor do fim da polícia tá dando certo. agenda 2030
pelo menos a geração atual não é hipócrita como a geração anterior, que se dizia aguentar todo tipo de piada, essas mesmas pessoas hoje em dia ficam aterrorizadas com piadas mais pesadas. aí eu me pergunto, cadê aquela geração que não se ofendia com nada?
e quando vai sair "as memórias de um sobrevivente de um sequestro ou latrocínio"?
o mundo no ano 2300
no ano de 2300 todos os lugares da terra hoje habitáveis serão inabitáveis pelas temperaturas insuportáveis para qualquer ser vivo, demograficamente a população será menor que a de hoje, não só pela baixa natalidade, mas também pelas inúmeras doenças e pelo próprio clima o que vai subir muito a mortalidade bruta(que hoje em dia essa taxa é estimada em 8,1 a nível mundial) , que vai tornar a terra menos habitável para os seres vivos, a mortalidade dos idosos aumentará a níveis comparáveis ao século 19 ou antes (quando os idosos compunham de 1 a 3% de uma população devido à baixa expectativa de vida e a inexistência da medicina moderna). todos os humanos sobreviventes irão morar na Antártida, que no futuro será o único continente em que terá temperaturas agradáveis aos seres vivos, a população mundial será entre 200 milhões,quem passar dos 60 anos será considerado o ancião do povo . e por fim a terra se acabará completamente dentro de uma década, pois a vida no nosso planeta será praticamente impossível de existir, e assim, todo folego de vida deixará de existir.
a geração raiz tem inveja da geração nutella
essa é a verdade doa a quem doer
o projeto de colocar camera nas fardas dos PMS para aumentar o crime e fortalecer o tráfico e ser a favor do fim da polícia tá dando certo. agenda 2030
Calma velho, não precisa ter pressa não
antigamente bandido e cidadãos tinha as forças balanceadas, com a lei do desarmamento os bandidos tem vantagem sobre o cidadão do bem que trabalha honestamente. a razão de antigamente ter mais homicídios era porque morria bandido também, hoje em dia os
homicídios aumentam ano a ano mesmo com a lei do desarmamento, note que o desarmamento só diminuiu os homicidios no começo e agora estão mais alto do que antes do desarmamento. o estatuto do desarmamento foi tão falho quanto a guerra às drogas.
o mesmo povo que acha um horror quando prendem um inocente são os mesmos que querem matar um cara que foi acusado falsamente de estupro, hipocrisia.
esquerdistas são hipócritas, os mesmos que defendem penas mais leves pra bandidos com a desculpa de que é pra ressocializar (que na prática não ressocializa ninguém, só faz o crime aumentar) são os mesmos que tem medo de sair de casa ou deixar que os filhos deles saiam sozinhos pela alta criminalidade em consequência das leis frouxas em que eles mesmos apoiam.
SIELA358Português
Qual é a mensagem do céu?
O universo tem uma história de centenas de milhões de anos,
A essência encarna repetidamente,
Perceba, aprenda e apoie um ao outro
O papel do universo é desempenhar um papel
Os seres humanos esquecem e vivem
Para lembrá-lo
O céu continua dando informações
Mas quando as pessoas recebem essa informação,
Use-o para seus próprios desejos
O equilíbrio da vida e da morte se perde devido ao acúmulo de ganância humana
As espécies ameaçadas continuam a aumentar
Terra está gritando
O mês de apoio está esgotado
Por isso
Mantendo a mensagem do céu fluindo
Absolutamente indispensável
O único papel no mundo com 100% de confiança do céu
A coisa que continua fluindo
<Hasutomo Cocoro>
Tire sua vida e cumpra seu último papel neste mundo
Vídeo "Mensagem do Céu"
Video engraçado como aumentar os seios naturalmente
"Mostra Https://Comoaumentarseios.Com/ Vídeo Engracado Como Aumentar Os seios ." Levantando A Gordura Localizada De Na Barriga Diretamente Pará Os Seios
Cremes Para Aumentar SEUS seios
https: //comoaumentarseios.com/commipheroline/
