2014/11/06Prazer, para quem esta vendo pela primeira vez e Oi para quem ja me conhece!Eu como disse tenho canal em japones que e Shimai-risu mais decedi abrir em poutugues pq ficou muito b agunsado e tenho assuntos que gostaria de falar e diferente entre os dois.Aqui estou pensando em falar sobre a cultura, lingua e sobre o ambiente do japao. E mostrar as flores do quintal que eu gosto.Muito obrigada a ter assistido!