のまさんち「【A minha familia】A estoria do meu pai...」

のまさんち「【A minha familia】A estoria do meu pai...」

2015/01/10Meu pai amava Brasil. Foi por causa disso nos fomos parar em um mudo novo.(^^) o desejo dele era eu ser uma pessoa que ajudava o dois pais que ele gostou, do Japão e o Brasil. 【TATAMIKA】Veio atraves do novo palavra Fances "tatamiser".As pessoas que pegou o jeito dos Japoneses.

http://www.nicovideo.jp/watch/sm45227648