キーワード como が含まれる動画 : 584 件中 129 - 160 件目
種類:
- タグ
- キーワード
対象:
人生ゲーム/ 初音ミク
como(コモ)です
3作品目です。
★ 曲、イラスト、動画 /como
X https://x.com/como_ooo
important warning aviso importante e scan
geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe padrasto dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco Todo mundo tem uma tia fofoqueira e se não tiver é porque não tem tia Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi até a natureza tá de mimimi, antigamente desmatava e a natureza não tinha frescura bandido que comete latrocinio vai direto pro inferno quem comete latrocinio já tem a reserva no inferno só vai defender bandido até um dia um assaltante estuprar ou matar um familiar seu
by samuceo ocenaldo
sedesol
la brigada chuy en el oxo de acambay en el ultimo operativo, chequen como trabajamos
【フェ】らき☆すたOP実生活
ola si sis sisisisis re cringe pero bueno lalalalalalala no quiero escribir un coso largo como en bitview, si lo quieren leer está acá http://www.bitview.net/watch?v=ia7vAhG0
lalallalaa
HEAVEN/初音ミク.como
como(コモ)です。ちょっと変わった曲作りたくて('ω')
チェンソーマンにインスパイアされて作ってみました~。
5作品目★ 曲、イラスト、動画 /como
El japonés que lesionó a Drogba: Espero que mejore y juegue el Mundial
El japonés que lesionó a Drogba: "Espero que mejore y juegue el Mundial"Nacido en Brasil pero de origen japonés, el defensa Marcus Tulio Tanaka dijo que no fue a lesionar a Drogba y le deseó una rápida recuperaciónViernes 04 de junio de 2010 - 12:44 pmEl defensa japonés-brasileño, Marcus Tulio Tanaka, conocido como Tulio, afirmó que no tuvo intención de lastimar al marfileño Didier Drogba, quien virtualmente quedó fuera de la Copa del Mundo.
【ダイの大冒険】スペイン語版 勇者よいそげ!! 【オーケストラ仕事しろ】
オーケストラはファンファーレで仕事を終えて帰ってしまい、あとはドッタンドッタンするドラムにややチープなキーボードで頑張ります。
- 歌詞 -
Valiente Fly, nadie te vencerá
por el cielo y el mar tu poder reinará
nunca dejes de luchar, valiente Fly
sigue asim buscando siempre la paz
y tus sueños un día lograras realizar
Ooh valiente Fly
tus enemigos un día te sonreirán
por el cielo y el maar tu poder reinará
quiero ser como tu
Corre, corre, corre
no te dejes vencer jamas
Valiente Fly
- 機械翻訳 -
勇敢なフライ、誰もあなたを打ち負かすことはできません
空と海を越えて君の力が君臨する
戦いを止めないで 勇敢なフライ
平和を求め続ける
夢はいつか叶う
勇敢なフライ
敵はいつか笑う
天を越えて君の力が君臨する
あなたのようになりたい
走れ、走れ、走れ
負け惜しみは禁物
ブレイブフライ
ブラジル版OPはこちら sm37642568
mulher sem maquiagem é mais bonita
acho que toda mulher fica mais bonita sem maquiagem, até porque o parceiro vai ver ela a maior parte do tempo sem maquiagem, maquiagem é uma coisa imaginária da cabeça das mulheres, achando que vão ficar mais bonitas, é culpa da televisão, das redes sociais e das modinhas.
sou mais o povo de bem fazer justiça com as próprias mãos, do que presidiários punir outros presidiários, presos que fazem isso são hipócritas, raça de víboras, como eles querem o perdão da sociedade se eles nem perdoam os outros presidiários? são aqueles que coam mosquitos e engolem os camelos
99 por cento das crianças são vacinadas, por isso que não morrem tanto quanto antes, pessoas que morrem de doenças simples hoje em dia são uma minoria ou porque os pais são ignorantes ao ponto de não querer vacinar seus filhos.
pelo menos a geração atual não é hipócrita como a geração anterior, que se dizia aguentar todo tipo de piada, essas mesmas pessoas hoje em dia ficam aterrorizadas com piadas mais pesadas. aí eu me pergunto, cadê aquela geração que não se ofendia com nada?
silver surfer seu madruga levando tapa interminavel
geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe padrasto dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco Todo mundo tem uma tia fofoqueira e se não tiver é porque não tem tia Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi até a natureza tá de mimimi, antigamente desmatava e a natureza não tinha frescura bandido que comete latrocinio vai direto pro inferno quem comete latrocinio já tem a reserva no inferno só vai defender bandido até um dia um assaltante estuprar ou matar um familiar seu
samuceo ocenaldo
international super star soccer bizarre
Seguem contato de serviços de
traduções juramentada para o idioma que procura.
Li seu livro MAIS OU MENOS INFORMADO, MAS VOU
PESQUISAR MAIS OBRIGADO direito isso é normal
ESTOU CANSELANDO A TVN
O bom é ter passaporte diplomático, como os parlamentares e
outros supercidadãos. Até quando vamos continuar sustentando esses beneficios da água Corrigida!PEDREIRO
formidável!QUERO ME TRABALHAR NESTA AREA sou nauro
romântica, os famosos “ símbolo daquele romantism
Que possamos ter mais Lirios, Mauas em nosso país.
A quem cair desinformado neste . qual especie de que esta
sendo citada, dado que hoje já exitem pesquisas sobre a especie onde a mesma auxilia a nossa artigo de pesquisa ..e o link
original do mesmo.
semifinalvis
menumusic Svetlograd geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe padrasto dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco Todo mundo tem uma tia fofoqueira e se não tiver é porque não tem tia Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi até a natureza tá de mimimi, antigamente desmatava e a natureza não tinha frescura bandido que comete latrocinio vai direto pro inferno quem comete latrocinio já tem a reserva no inferno só vai defender bandido até um dia um assaltante estuprar ou matar um familiar seu
by samuceo ocenaldo
spongebob bob esponja
geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe padrasto dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco Todo mundo tem uma tia fofoqueira e se não tiver é porque não tem tia Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi até a natureza tá de mimimi, antigamente desmatava e a natureza não tinha frescura bandido que comete latrocinio vai direto pro inferno quem comete latrocinio já tem a reserva no inferno só vai defender bandido até um dia um assaltante matar um familiar seu
quantos mais bandidos a policia mata, menos pessoas inocentes morrem em assaltos
lógica: polícia mata mais bandido = menos latrocínio, menos roubo, menos traficantes, menos jovens das periferias drogados, menos jovens sendo mortos por dívidas com bandido, menos traficantes, menos armas circulando, menos armas nas mãos de gente errada, menos homicídio e menos confrontos entre traficantes ou traficantes e policiais, menos tiros de bala perdida, menos pessoas mortas inocentemente e todos saem ganhando, inclusive os pobres e moradores de favela, como nós
só bandido teme policial. se você tem medo de levar tapa de policial é porque tu faz coisa errada(rouba, sequestra, trafica etc). se você é honesto não precisa ter medo de polícia. o resto é mimimi. os bandidos vão agradecer porque agora podem assaltar e matar pessoas inocentes sem medo de punição. depois não reclame quando te roubarem ou sequestrarem alguém da tua família.
vamos ver também que pequeno
mas já estão sem sucos
ruas então comece a puxar e
bem hoje sol tem
mostrou que as pessoas mudam
mas como você está apagando
desde que o sorriso bonito caiu hoje
Trago algumas promoções que você pode
mude com o seu mesmo telefone para o nosso
empresa e veja como ela vai mudar
seu barriga austronauta de marmore
postado em 20/06/2025 carlos alberto de nobrega ancelotti grand chase geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe macho dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco TODO MUNDO TEM UMA TIA FOFOQUEIRA SE NÃO TIVER, É PORQUE NÃO TEM TIA Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi ATÉ A NATUREZA TÁ DE MIMIMI ANTIGAMENTE DESMATAVA E A NATUREZA NÃO TINHA FRESCURA BANDIDO QUE COMETE LATROCÍNIO VAI DIREITO PRO INFERNO QUEM COMETE LATROCÍNIO JÁ TEM A RESERVA NO INFERNO
uma viagem pra acapulco desviagem
postado em 20/06/2025 carlos alberto de nobrega ancelotti grand chase geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe macho dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco TODO MUNDO TEM UMA TIA FOFOQUEIRA SE NÃO TIVER, É PORQUE NÃO TEM TIA Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi ATÉ A NATUREZA TÁ DE MIMIMI ANTIGAMENTE DESMATAVA E A NATUREZA NÃO TINHA FRESCURA BANDIDO QUE COMETE LATROCÍNIO VAI DIREITO PRO INFERNO QUEM COMETE LATROCÍNIO JÁ TEM A RESERVA NO INFERNO chaves kiko dona florinda chiquinha seu madruga professor girafales seu barriga
Abertura vila militar do chaves com problemas tecnicos
postado em 22/06/2025
samuceo-ocenaldo-85XoLOJ vyex7 lentamente um guisado para escapar de lento geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe padrasto dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco Todo mundo tem uma tia fofoqueira e se não tiver é porque não tem tia Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi até a natureza tá de mimimi, antigamente desmatava e a natureza não tinha frescura bandido que comete latrocinio vai direto pro inferno quem comete latrocinio já tem a reserva no inferno só vai defender bandido até um dia um assaltante estuprar ou matar um familiar seu
feito por samuceo ocenaldo
corrida do faraó
um limite claro intransponível entre uma família o seu mordomo conseqüentemente é necessário para boa gestão da casa que o senhor me chame de offshore e que eu por minha vez o chame pelo título adequado senhor william fosse um robô meu irmão poderia me acompanhar senhor william o jovem deixa eu te falar um negócio é esse lance de ficar me chamando de senhor william não gosto desse papo parece até minha professora quando fazer uma coisa a 0 e assim vamos bolar um jeito melhor de você me chamar como o senhor prefere é que tal o rei do pedaço william siga os passos a eu tô com ele o haiti já vive com um deixa eu olhar pra você dá uma voltinha na última vez que eu vi você era um garotinho agora é só você tem um homem era essa é impressionante você cresceu mesmo e ela também você fez boa viagem a viagem de avião foi o bicho pega de primeira classe aí eu disse que o avião um ex não é o bicho animal não isso quer dizer que como ele diria o vôo foi se o tempo entendeu jofre poderia acompanhar o il e ajudá lo a se acomodar senhora a canon nesse cara
algo como tango / KNGN - 短編映画『ナニカ…』エンディングテーマ
短編映画『ナニカ…』のエンディングテーマを書き下ろさせていただきました。
2025年5月23日(金)より、シモキタ - エキマエ - シネマ『K2』にて上映!
CAST
広山詞葉(香山惠理香 役)
新太シュン(ユウジ 役)
鈴樹けん(香山康弘 役)
監督・脚本・企画
弥富千穂
-----
短編映画『ナニカ…』公式サイト
→https://www.nanika-movie.com/
上映館:シモキタ - エキマエ - シネマ『K2』
→https://k2-cinema.com/event/title/532
あ、今回は初音ミクさんも重音テトさんも登場しません、あしからず。。。
abertura vila militar do chaves dizdiz
geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe padrasto dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco Todo mundo tem uma tia fofoqueira e se não tiver é porque não tem tia Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi até a natureza tá de mimimi, antigamente desmatava e a natureza não tinha frescura bandido que comete latrocinio vai direto pro inferno quem comete latrocinio já tem a reserva no inferno só vai defender bandido até um dia um assaltante estuprar ou matar um familiar seu
samuceo ocenaldo axopiorrack shainin tachatché fantasma tropicão bone chilling lularápio seu barriga laranja
crazy frog axel f dizdiz
geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe padrasto dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco Todo mundo tem uma tia fofoqueira e se não tiver é porque não tem tia Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi até a natureza tá de mimimi, antigamente desmatava e a natureza não tinha frescura bandido que comete latrocinio vai direto pro inferno quem comete latrocinio já tem a reserva no inferno só vai defender bandido até um dia um assaltante estuprar ou matar um familiar seu
samuceo ocenaldo axopiorrack shainin tachatché fantasma tropicão bone chilling lularápio seu barriga laranja dizdiz.veg
【NEUTRINOカバー#5+α】ラッシャイナ/柊マグネタイト【東北きりたん】
原曲:sm41309018
作詞作編曲MIX&Mastering映像 柊マグネタイト 様
https://twitter.comhiiragi_magne
絵 あさ 様
https://twitter.como0_asa_0o
Guitar&Arrange C'Na 様
https://twitter.comCNa_Qe
歌/東北きりたんfeat.No.7(seven)
NEUTRINO https://studio-neutrino.com/
chaves pintor reverso com legenda
geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe padrasto dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco Todo mundo tem uma tia fofoqueira e se não tiver é porque não tem tia Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi até a natureza tá de mimimi, antigamente desmatava e a natureza não tinha frescura bandido que comete latrocinio vai direto pro inferno quem comete latrocinio já tem a reserva no inferno só vai defender bandido até um dia um assaltante matar um familiar seu
Touhou PV - Staggering Spirit, Keine's Staggering Song (english & spanish subs)
Saludos, y bienvenidos a otra traduccion horrorosa :p
Como ustedes saben, mis fieles amigos y seguidores fans de touhou, no soy muy afecto a dar notitas de traducción a todo lo que subtitulo pero en esta ocasión haré una excepción, porque, ah, si, ya percibo la letanía de los que vendran a corregir o a especificar tal o cual cosa... (y no lo digo en mal plan porque ni soy perfecto ni nada, pero luego tienen un pésimo modo de decir o pedir las cosas, y en el dar está el recibir)
from http://www.nicovideo.jp/watch/sm12298004
seu madruga fazendo a dança da porta
geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe padrasto dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco Todo mundo tem uma tia fofoqueira e se não tiver é porque não tem tia Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi até a natureza tá de mimimi, antigamente desmatava e a natureza não tinha frescura bandido que comete latrocinio vai direto pro inferno quem comete latrocinio já tem a reserva no inferno só vai defender bandido até um dia um assaltante matar um familiar seu
acapulco continental
japan break industries JBI
chaves vamos todos a férias em acapulco farofeiros
geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella
bandido bom é bandido morto
se eu sou muleke você é velha
se eu sou moleque você é velha
se eu sou muleque você é velha
se eu sou moleke você é velha
só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma
amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe macho dentro de casa pra ter risco dele abusar de você
Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos
como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco
Todo mundo tem uma tia fofoqueira e se não tiver é porque não tem tia
Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi
até a natureza tá de mimimi, antigamente desmatava e a natureza não tinha frescura
bandido que comete latrocinio vai direto pro inferno
quem comete latrocinio já tem a reserva no inferno
touhou
só vai defender bandido até um dia um assaltante estuprar ou matar um familiar seu
Abertura do chaves com problemas tecnicos 116
samuceo-ocenaldo-85XoLOJ vyex7 lentamente um guisado para escapar de lento geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe padrasto dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco Todo mundo tem uma tia fofoqueira e se não tiver é porque não tem tia Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi até a natureza tá de mimimi, antigamente desmatava e a natureza não tinha frescura bandido que comete latrocinio vai direto pro inferno quem comete latrocinio já tem a reserva no inferno só vai defender bandido até um dia um assaltante estuprar ou matar um familiar seu
feito por samuceo ocenaldo
mundo misterioso do chaves parte 2
geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe padrasto dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco Todo mundo tem uma tia fofoqueira e se não tiver é porque não tem tia Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi até a natureza tá de mimimi, antigamente desmatava e a natureza não tinha frescura bandido que comete latrocinio vai direto pro inferno quem comete latrocinio já tem a reserva no inferno só vai defender bandido até um dia um assaltante matar um familiar seu... tem medo de vacina mas não tem medo de tomar vacina pro botox
SM Artist_10 Corso Como Seoul Melody_Preview
Image Film for W Korea 2013 April
のまさんち「コストコのチーズ+グァバで ブラジル料理 『うまくいく結婚』]」
チーズ + グァバのジャムで、"うまくいく結婚"!?
ブラジルのパーティーオードブルだそうです。
チーズとジャムって、相性いいのかな?
なんて思いますが、これがうまくいくのです。
確かに、うまくいく結婚!!!!!
面白いでしょう??
コストコのチーズは、味も濃厚なので、こういった海外チックな料理によく合いますw
Marriage "that" goes well with the jam of the cheese + guava?
It seems to be a Brazilian party hors d'oeuvre.
Do cheese and jam have good aspect characteristics?
I think how, but this goes well.
Marriage to surely go well!
Will it be interesting?
w where cheese of Koss Toko is correct to such an abroad-like dish well because the taste is heavy
Matrimônio "que" vai bem com o aperto do queijo + goiaba?
Parece ser um hors-d'oeuvre de festa brasileiro.
Queijo e aperto têm características de aspecto boas?
Eu penso como, mas isto vai bem.
Matrimônio para seguramente ir bem!
Será interessante?
w para onde queijo de Koss Toko está correto tal um no estrangeiro-como prato bem porque o gosto é pesado
2012/03/31
sm36127639→sm36281423
policia do chaves
por sua vez do quatro anos namíbia lá embaixo no congo nem mesmo quando te custa um mediador dexistem esses senhoras uma campanha onde não há android bem chato além de nós nós levamos kong como eu vivo no caminho da luz no final da luta os tenores realizar reuniões de onde o estado do futebol conta todos os tipos e doze habitantes à vista sim a sala de mobilidade total no local como os metalúrgicos do prédio estão comprometidos com a ganha o que qualquer local no limite uma hora nenê sintonizador também tudo eu e amigo colocamos o youtube de vanilla via host mínimo do panamá nos tempos do dia a malha embora cenários massivos e malawi sinal forte mas não pior animal guy soprar o cai na pior das hipóteses tememos nenhuma grande bagunça ouvindo você não sabe o dedo me disse ouça um sentimento seguir o caminho, mas sim como um moeda não que irá alinhar com a lembrança você nem mesmo estúpido de qualquer maneira doente esta doença para o mundo uma palavra árabe sim está tudo bem confiar que sim mas quem lhes é imputado malas para sua segunda parte sua aposta De repente os animais os doentes sozinhos três foram informados no pólo oceânico verde
Rio's como『Mother earth』歌ってみた。
Rio's como『Mother earth』歌ってみた。
星の世界(即興ピアノ版)
賛美歌が原曲の名曲「星の世界」を演奏してみました。懐かしいですね~。利権の関係から、下に画像のデータを掲載します。概要 English: Photo of the Orion Nebula (also known as Messier 42, or NGC 1976). Photo taken in Gaisberg, Salzburg (Austria).Español: La Nebulosa de Orión (también conocida como Messier 42, o NGC 1976). Fotografía tomada en Gaisberg, Salzburg (Austria).日付 2004年12月10日 (photo taken on that day)原典 Homepage of Rochus Hess作者 Rochus Hess許可Quotation of the permission Rochus Hess gave me at forum.astronomie.de after my call for a GFDL-free release of astro photos:Deutsch: (original) Auch meine Bildergalerie steht zur Verfügung wenn mein Name und der Link zur Homepage http://members.aon.at/astrofotografie erwähnt wird.English: (translated) Also my image gallery is at your disposal if my name and link to the homepage http://members.aon.at/astrofotografie gets mentioned
