キーワード bom が含まれる動画 : 1862 件中 193 - 224 件目
種類:
- タグ
- キーワード
対象:
teacher seu madruga professor compilação
geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe padrasto dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco Todo mundo tem uma tia fofoqueira e se não tiver é porque não tem tia Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi até a natureza tá de mimimi, antigamente desmatava e a natureza não tinha frescura bandido que comete latrocinio vai direto pro inferno quem comete latrocinio já tem a reserva no inferno só vai defender bandido até um dia um assaltante estuprar ou matar um familiar seu
by samuceo ocenaldo
in drag net madruga
geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe padrasto dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco Todo mundo tem uma tia fofoqueira e se não tiver é porque não tem tia Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi até a natureza tá de mimimi, antigamente desmatava e a natureza não tinha frescura bandido que comete latrocinio vai direto pro inferno quem comete latrocinio já tem a reserva no inferno só vai defender bandido até um dia um assaltante estuprar ou matar um familiar seu
by samuceo ocenaldo
important warning aviso importante e scan
geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe padrasto dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco Todo mundo tem uma tia fofoqueira e se não tiver é porque não tem tia Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi até a natureza tá de mimimi, antigamente desmatava e a natureza não tinha frescura bandido que comete latrocinio vai direto pro inferno quem comete latrocinio já tem a reserva no inferno só vai defender bandido até um dia um assaltante estuprar ou matar um familiar seu
by samuceo ocenaldo
woodypecker pica pau spanking
o engraçado é que ninguém fala que os roubos e latrocínios também estão aumentando e todo mundo se faz de besta ou lerdo. colocar camera em policial só protege o assaltante e o sequestrador, se querem parar a matança de bandidos eu sugiro legalizar todas as drogas que o problema será resolvido. colocar camera em policial é jogar dinheiro no lixo. seria melhor instalar camera em toda a cidade pra monitorar tanto a policia quanto os bandidos, colocar camera em policial e dar mais segurança pro assaltante é covardia. podem notar que quando os roubos aumentam, a morte cometida por policiais também aumentam porque mais bandido assaltando, mais crime, não é a policia que tá mais letal e sim os bandidos que tão cometendo mais crimes.
geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma
by samuceo ocenaldo
plantão da globo 1994 com varios problemas tecnicos assustador e bizarro
geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe padrasto dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco Todo mundo tem uma tia fofoqueira e se não tiver é porque não tem tia Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi até a natureza tá de mimimi, antigamente desmatava e a natureza não tinha frescura bandido que comete latrocinio vai direto pro inferno quem comete latrocinio já tem a reserva no inferno só vai defender bandido até um dia um assaltante estuprar ou matar um familiar seu
by samuceo ocenaldo
【UTAUカバー&音源配布】いますぐ輪廻【嗟音チカ】
チカ嬢配布からもうすぐ1年なので初投稿です♡
UTAU音源ライブラリ「嗟音チカ」の音源アップデートです。
新たな表情音源「Whisper」を追加しました!かわいがってもらえたら嬉しいです✨
配布所→https://tsukiumilaboratory.wixsite.com/bombom/%E5%97%9F%E9%9F%B3%E3%83%81%E3%82%AB
利用規約をよく読んだ上での使用をお願い致します。
【クレジット】
原曲:なきそ 様 sm45241713
ust:心汰(m 様 sm45247198
歌:嗟音チカ
コーラス:滄音チヤ
その他:笹崎(@ BOM__Phe)
何かありましたら上記Twitter(現X)までご連絡ください。
【MMD艦これ】へな羊式 早霜「ただ君に晴れ」msTC
お借りしたもの
原曲 :ヨルシカ 様:https://www.nicovideo.jp/watch/sm33150993
振付 :ニッキ 様:https://www.nicovideo.jp/watch/sm37345702
カメラ :ishtalle 様:https://www.nicovideo.jp/watch/sm42545436
モーション:一号 様:https://www.nicovideo.jp/watch/sm39702457
ステージ :Ai 様:https://seiga.nicovideo.jp/seiga/im11194133
一護牛乳(銀時愛P) 様:https://seiga.nicovideo.jp/seiga/im8175592
怪獣対若大将P 様:https://seiga.nicovideo.jp/seiga/im4856930
https://seiga.nicovideo.jp/seiga/im6483385
モデル :へな羊 様:https://3d.nicovideo.jp/works/td67542
嫁艦成分補給回です。
広告ありがとうございます
まぐろどんさん、y-puppyさん、りゅうさん、ハクさんさん、雪原 白銀さん
norakuroさん、Limelightさん、春風あいなさん、シロミミズクさん、xf108さん
bassedanceさん、オカノさん、Nam_Kradさん、ひでくんさん、rougeさん
bom2さん、いーじす@よしさん、hidekiさん、exeさん、Sonic Voive/39年組さん
ばりおす5thさん、Lassさん、こざくらみるさん、PAL-BLAC[k]さん、大黒屋さん
不器用ですからさん、ますたーさん、ishtalleさん、YUUSHIRO444さん、soyaさん
TK MMDさん、cvn68nimitzさん、かつサンドさん、しずり ゆきさん、ハクさんさん
チンパン・D・ジーさん、へんぐーべんさん、dontbecruelさん、よみんさん、BBNANAさん
fumiさん、Green .gさん、Naoki Yamakawaさん、James porter BGsさん、バンビさん
のまさんち「Durante uma semana vou ficar no hospital」
2015/02/17
Oi ,bom dia! A partir de terca feira eu vou ficar um pouco no hospital para fazer a operacao do juelho que eu fiz no ano passado.Por isso eu nao vou poder responder nos comentarios.Desculpe. Muito obrigada e um bom dia para voceis!
のまさんち「【dia dos namorados】Dia de Sao Valentim do Japão(Barentain-dei)」
2015/02/12
No 14 de Fevereiro e o dia de Valentim. Geralmente as mulheres dao o chocolate para os homems a quem gosta e decrala o amor.
Mais hoje em dia nao e so ao quem ama que dar o Chocolate.Um bom valentim para todos!
のまさんち「Como se fala o 【Frozen O Reino do Gelo】e 【Livre estou】em lingua japones」
2015/02/06
Este filme fez o sussesso tambem aqui no Japao. Esperimente procular com o seguinte palavras no youtube. Arinomamade Matsu Takako japones "Let It Go" in Japanese - Sing along with subtitle! Muito obrigada e um bom dia!
のまさんち「【Comida tradicional】NATTOU」
2015/02/04
O nattou uma comida tradicional feito de soja. Antigamente o modo de fazer era embrulhar com a palha de arroz usando a funcao de fermentacao de bacterias que possui em palha. O modo de comer e bem simples. Mecher com HASHI (palitinho) ate puchar a linha e depois colocar o molho ou shoyu e a mostarda japonesa e mecher. Depois colocar encima do arroz e servir. De preferencia comer com ovo cru ou cebolinha picada. Parece que o NATTOU e comida em kantou (a parte Leste do Japao) e nao e muito popular em Kansai(Oeste). ...Ate acustumar eu acho que e estranho essa comida que e puxa o fio, mais tem muita nutricao e e facio de preparar! Dizem que e bom para evitar o envelhecimento, derrame cerebral,ao fraquecimento de osso,precao alta.E e bom para a beleza.(segundo PC) Muito obrigada a sua presenca!
のまさんち「A espricacao e o modo de comer o EHOUMAKI o rolo de sushi.」
2015/01/30
【Fevereiro】No dia de SETSUBUN,ponto de viragem da estacao,nos comemos o EHOUMAKI que e o rolo de sushi. Era o custume de OSAKA, mais hoje em dia e comemorado em varias lugares do Japão. O modo de comer e 'comer enteiro', 'sem falar nada' e 'virado em direcao do ano' que este ano sera o Oeste-suodeste. Muito obrigado pela acompanhar o meu video. Um bom dia para voceis!
【Fevereiro】No dia de comemoracao do "ponto de viragem",no SETSUBUN" comemos o "EHOUMAKI" que e o rolo de sushi. Era do OSAKA e hoje e comemorado em varias lugares. Comemos este EHOUMAKI que e rolado a "fortuna" para ter um bom ano. O modo de comer e "enteiro" e "nao falar ate terminar comer tudo" virado em direcao do ano.Este ano, de 2015 e Oeste-sudoeste. Muito obrigada e um bom dia!!!
のまさんち「Come bastante【LANCE TIME】【tabe-houdai】【DECAMORI】」
2015/01/23
Voce come bastante??Se for, tem restourantes que oferece barato. 【Ranti-taimu】 e o horario que muitas lugares ficam baratos do que comer a noite .O que eu vou e de cerca de 840yens a 1250yens com as minhas amigas. 【Tabe-houdai】 e comer a vontade com o determinado preco e o horario. 【DECAMORI】significa o plato enorme.E grande mesmo e so para quem da para comer mesmo.A maioria dos lugares tem que pedir um plato (de tamanho normal tambem sim)a cada pessoa. Se quiser ver aimagem , veia com a palavra decamori ranti Vai cair de costa , eu acho....(^^) Um bom dia para voce e muito obrigada!!!ヽ(*゚∇゚)ノ
【MMDホロライブ】shake it! - 百鬼あやめ・常闇トワ・風真いろは
★使用音源
【バル】「shake it !」を歌ってみた。/sm19712092
原曲 【初音ミク】 shake it! 【鏡音リン・レン】/sm17608134
★モデル
TararaTarako式 - 百鬼あやめ・常闇トワ・風真いろは
【二次創作ライセンス】https://www.hololive.tv/terms ©2019 cover corp.
https://www.youtube.com/@hololive
★モーション
MMD モーションデータ 『shake it!』:わかちん様 /sm18669204
★ステージ
ステージ4番館 :オリオンP様 / im11535570
単色背景 :Dolt Me Ply様 / im6677813
★エフェクト.アクセサリ
AutoLuminous Ver.4.2 :そぼろ様
LiteDOF HC :akeru 様 / im10818176
ikSoftfocus :ikeno 様 / im10365803
ikPolishShader v.0.26 : ikeno 様 / sm32825139
DiscoLightEx.fx v0.0.3 : 針金P 様
WorkingFloor2 : 針金P様
レンズフレアver2 / PE_Bom : ビームマン P様
●広告ありがとうございました
ぺんぱん様・クロ151様
A Ultima abertura do chaves
geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe padrasto dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco Todo mundo tem uma tia fofoqueira e se não tiver é porque não tem tia Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi até a natureza tá de mimimi, antigamente desmatava e a natureza não tinha frescura bandido que comete latrocinio vai direto pro inferno quem comete latrocinio já tem a reserva no inferno só vai defender bandido até um dia um assaltante estuprar ou matar um familiar seu
by samuceo ocenaldo
Abertura do chaves com sons eletronicos do tigre de neon normal e reverso megaman neon tiger 60fps
geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe padrasto dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco Todo mundo tem uma tia fofoqueira e se não tiver é porque não tem tia Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi até a natureza tá de mimimi, antigamente desmatava e a natureza não tinha frescura bandido que comete latrocinio vai direto pro inferno quem comete latrocinio já tem a reserva no inferno só vai defender bandido até um dia um assaltante estuprar ou matar um familiar seu
by samuceo ocenaldo
のまさんち「【Saúde】Quando alguém espirra no Japão・・・。」
2014/11/27
【Respondendo】No Brasil quando alguém espirra diz "Saúde" e no Japão・・・nao.Nos nao temos este custume de falar o algo.Se for falar sera "daijyoubudesuka?(tudo bem?)", "samuidesuka?(esta frio?)"ou "Kazewo hiitanodesuka?(pegou o gripe)?" Mais se for varios vezes de espirro , as vezes falamos, "darekaga uwasawo shiteirunokamone" Talvez alguem esta falando de voce.(bem se for pessoa que espirrou voce conhece bem como o amigo...) Sera que deu para entender? Um bom dia!!!ヽ(*゚∇゚)ノ
のまさんち「【mikan】Mikangari(colheita de laranja) no Isehara」
2014/11/23
Nos fomos no mikan-gari na Isehara.Eu nao sei o pq que fala kari(caçar) a colheita de frutas como a laranja.O preço e 400yens pelo adulto e 350yens pela crianca.Parece que e barato comparando com outros lugares. A fazenda que nos fomos teve 3tipos de laranjas.Sera que no brasl tambem tem a mesma sistema para divertir a colheita? Muito obrigada e bom dia!!!ヽ(*゚∇゚)ノ
のまさんち「Big break fast deluxe do McDonald's do Japão」
2014/11/19
Como fomos passear no domingo, fomos para o McDonald's e pedimos esse plato que so oferecem no horario cedo. E ate 10horas(asa-mac McDonald's de manha) La vem o mafim(o pao),ovos mexidos, panqueca e o bife de hambúrguere o bataba frita.O presso era 699yens(15.48reais) se nao me engano. Esse plato eu vi no U.S.A, Korea. Nao teve no Japao antes,mais comecou vender este ano. E caro? Sim,!!!!Ate para os japoneses sentimos caro,mais as vezes e bom nao ? Muito obrigada e Um bom dia !!
のまさんち「【Voluntário】Porque no Japao nao tem muitas pessoas que fazem__」
2014/11/14
Aqui no Japao nao tem muitas pessoas que fazem a voluntario comparando com o Brasil(talvez..)Pq ja estamos fazendo uma parte da sociedade e de acordo estamos dentro da associacao. A ideia dos japoneses e "Ja que estamos vivendo na area, quem tem condicao vamos ajudar os outros" E igual aquele desenho que fala "Um por todos e todos por um" Todos nao e obrigatorio mais a maioria fais.A assosiacoes que tem e por exemplo, PTA(da escola que e dos pais e dos professores) bombeiro, comercio e industrial,idosas, residencia e outros. Por isso ja estamos fazendo muuuuito de alguma forma.As ruas, os lixos estao limpos graca a estas funcoes(no caso, e de residentes)!(^^) Um grande abracos e bom dia!!! Arigatou gozaimashita♪
のまさんち「Eu agradeco bastante...」
2014/11/12
Oi, tudo bem com voce?Olha antes de tudo eu gostaria de agradecer voceis a ter escrevido os comentarios e o Marcio.Realmente voceis ajudaram bastante a eu poder continuar o canal Japones que sempre deu forca para mim.!!Eu agradeco bastante. Bem...a eu tenho um favor para voceis ...a nao comentar sobre este canal em lingua japones no meu canal Japones. Essa e unica coisa que eu desejo no momento.Mais quem sabe, um dia eu possa avisar para pessoal,nao?(^^)Um bom dia !! arigotu gozaimasu a ter assistido.
のまさんち「【整理整頓 seiri seiton】O que segnifica__」
2014/11/10
Quem trabalha ou trabalhou aqui no Japao, eu acho que ja ouviram falar a palavra 【seiriseiton】na hora de limpesa.A onde eu trabalhei tambem eles ensinaram a fazer o 【seiri seiton】. O que sera? O 【seiri 】significa jogar ou selecionar as coisas e 【seiton】segnifica organizar as coizas.E com isso facilita manter limpo.//!Muito obrigada e bom dia!!
のまさんち「As flores do meu quintal do Outuno」
2014/11/06
Oi !Como as flores estavam lindas,eu resolvi tirar para mostrar. Sera que tem a mesma no Brasil?Um bom dia e muito obrigada!!
【MMD艦これ】つかさ式 榧「マオ」msTC
お借りしたもの
原曲 :かいりきベア・まふまふ feat.初音ミク 様:https://youtu.be/mwnu2aP0Q8g
振付 :朱灑しいと 様:https://www.nicovideo.jp/watch/sm38284868
カメラ :Suzuship 様:https://www.nicovideo.jp/watch/sm44259360
モーション:デュラン 様:https://www.nicovideo.jp/watch/sm38467923
ステージ :ムムム 様:ラビットハウス風ステージ https://seiga.nicovideo.jp/seiga/im10757584
NOB 様:https://seiga.nicovideo.jp/seiga/im10690047
モデル :つかさ 様:https://3d.nicovideo.jp/works/td95189
4K版 https://youtu.be/qy3-uxNcPKk
広告ありがとうございます
まぐろどんさん、シロミミズクさん、Green .gさん、y-puppyさん、かつサンドさん
BBNANAさん、ひでくんさん、bassedanceさん、Limelightさん、fumiさん
bom2さん、YUUSHIRO444さん、norakuroさん、ますたーさん、大黒屋さん
PAL-BLAC[k]さん、ShinoDさん、オカノさん、しずり ゆきさん、雪原 白銀さん
へんぐーべんさん、xf108さん、すなこなつもさん、mino@ねこまんま(猫飯)さん
よみんさん、春風あいなさん、なとり復興桜さん、TK MMDさん、雪雲さん
ユレカさん、Nam_Kradさん、バンビさん
finalvis
menumusic Zodiac Tower geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe padrasto dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco Todo mundo tem uma tia fofoqueira e se não tiver é porque não tem tia Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi até a natureza tá de mimimi, antigamente desmatava e a natureza não tinha frescura bandido que comete latrocinio vai direto pro inferno quem comete latrocinio já tem a reserva no inferno só vai defender bandido até um dia um assaltante estuprar ou matar um familiar seu
by samuceo ocenaldo
semifinalvis
menumusic Svetlograd geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe padrasto dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco Todo mundo tem uma tia fofoqueira e se não tiver é porque não tem tia Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi até a natureza tá de mimimi, antigamente desmatava e a natureza não tinha frescura bandido que comete latrocinio vai direto pro inferno quem comete latrocinio já tem a reserva no inferno só vai defender bandido até um dia um assaltante estuprar ou matar um familiar seu
by samuceo ocenaldo
nobreguévis
menumusic Jurassic Realm samuceo-ocenaldo-85XoLOJ geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe padrasto dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco Todo mundo tem uma tia fofoqueira e se não tiver é porque não tem tia Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi até a natureza tá de mimimi, antigamente desmatava e a natureza não tinha frescura bandido que comete latrocinio vai direto pro inferno quem comete latrocinio já tem a reserva no inferno só vai defender bandido até um dia um assaltante estuprar ou matar um familiar seu
by samuceo ocenaldo
atumalacavis
menumusic Jewel of Atlantis Vyex7 samuceo-ocenaldo-85XoLOJ geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe padrasto dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco Todo mundo tem uma tia fofoqueira e se não tiver é porque não tem tia Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi até a natureza tá de mimimi, antigamente desmatava e a natureza não tinha frescura bandido que comete latrocinio vai direto pro inferno quem comete latrocinio já tem a reserva no inferno só vai defender bandido até um dia um assaltante estuprar ou matar um familiar seu
by samuceo ocenaldo
pandavis
gamemusic Zodiac Tower Brinde no final do vídeo (ou não) samuceo-ocenaldo-85XoLOJ geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe padrasto dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco Todo mundo tem uma tia fofoqueira e se não tiver é porque não tem tia Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi até a natureza tá de mimimi, antigamente desmatava e a natureza não tinha frescura bandido que comete latrocinio vai direto pro inferno quem comete latrocinio já tem a reserva no inferno só vai defender bandido até um dia um assaltante estuprar ou matar um familiar seu
by samuceo ocenaldo
pixavis
game_over Zodiac Tower samuceo-ocenaldo-85XoLOJ geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe padrasto dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco Todo mundo tem uma tia fofoqueira e se não tiver é porque não tem tia Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi até a natureza tá de mimimi, antigamente desmatava e a natureza não tinha frescura bandido que comete latrocinio vai direto pro inferno quem comete latrocinio já tem a reserva no inferno só vai defender bandido até um dia um assaltante estuprar ou matar um familiar seu
by samuceo ocenaldo
kikovis
gamemusic Svetlograd
samuceo-ocenaldo-85XoLOJ geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe padrasto dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco Todo mundo tem uma tia fofoqueira e se não tiver é porque não tem tia Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi até a natureza tá de mimimi, antigamente desmatava e a natureza não tinha frescura bandido que comete latrocinio vai direto pro inferno quem comete latrocinio já tem a reserva no inferno só vai defender bandido até um dia um assaltante estuprar ou matar um familiar seu
by samuceo ocenaldo
dinoguivis
gamemusic Jurassic Realm
samuceo-ocenaldo-85XoLOJ vyex7 geração raiz covarde e imunda e viva a geração nutella bandido bom é bandido morto se eu sou criança você é velha se eu sou muleke você é velha se eu sou moleque você é velha se eu sou muleque você é velha se eu sou moleke você é velha só defende bandido quem nunca foi vítima deles ou nunca teve um familiar sob a mira de uma arma amor de mãe é estranho ela da a sua vida por ti mas põe padrasto dentro de casa pra ter risco dele abusar de você Só no Brasil um indivíduo mata os pais, fica pouco tempo preso, sai da cadeia e ainda se casa e tem filhos como não pagar aluguel e não morar na rua construa um barraco Todo mundo tem uma tia fofoqueira e se não tiver é porque não tem tia Até a natureza tá nutelizada hoje em dia antigamente desmatava-se e a natureza não se ofendia e nem fazia mimimi até a natureza tá de mimimi, antigamente desmatava e a natureza não tinha frescura bandido que comete latrocinio vai direto pro inferno quem comete latrocinio já tem a reserva no inferno só vai defender bandido até um dia um assaltante estuprar ou matar um familiar seu
by samuceo ocenaldo
